[ Jogos-PC ] Um dos maiores Sites de Jogos e Tutorias para voce

======Termos de Acesso======

Nosso Site nao e permitido: "palavroes", no ( FORUM ) arquivos com virus, posts sem testar, e nos não

responsabilizamos por dano ou problema algum no seu pc.

Aproveite muito!!

Pedimos a voce para registrar porque voce so poderar acessar os links do forum se estiver conectado. Sem isso voce nao poderar efetuar downloads.

JOGOS-PC Agradeçe!

Participe do fórum, é rápido e fácil

[ Jogos-PC ] Um dos maiores Sites de Jogos e Tutorias para voce

======Termos de Acesso======

Nosso Site nao e permitido: "palavroes", no ( FORUM ) arquivos com virus, posts sem testar, e nos não

responsabilizamos por dano ou problema algum no seu pc.

Aproveite muito!!

Pedimos a voce para registrar porque voce so poderar acessar os links do forum se estiver conectado. Sem isso voce nao poderar efetuar downloads.

JOGOS-PC Agradeçe!

[ Jogos-PC ] Um dos maiores Sites de Jogos e Tutorias para voce

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos-PC um dos maiores Sites de Jogos e Tutorias para voce.Temos tabem www.baixecs.tk um dos maiores portais de CS 1.6


    Precisa de gm que saiba arruma bugs

    avatar
    ildomar
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/07/2012

    Precisa de gm que saiba arruma bugs Empty Precisa de gm que saiba arruma bugs

    Mensagem  ildomar Qui Jun 18, 2015 11:03 pm

    bom galera eu vim aqui ver com vcs se vcs sabem arrumar bugs de quest e bugs de raids montei um servidor de wow 4.3.4 pois estou com alguns bugs se alguem conseguir resolver estarei dando gm no servidor pra quem arrumar os bugs obrigado
    qualquer coisa chama no whatsapp 61 91362829

    o servidor ainda esta via hamachi
    wowcritikal senha 123
    vai esta online das 19:00 ate as 2 da manha durante as semana
    e alguns dias vai ficar ligado 24 horas sera avisado um dia antes de eu deixar 24 horas ligado ok pois trabalho em mercado e minha folga e complicado

    em breve esse cargo que estou oferecendo para gm estarei pedindo tbm que me ajude com um host para ficar 24 horas online isso poderemos conversar via whatsapp obrigado por quem me ajuda em tudo abraços.....

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:33 am